Presidente da Assembleia recebe visita de cortesia do desembargador Jaime Ferreira de Araújo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, na tarde desta quarta-feira, 7, visita de cortesia do desembargador Jaime Ferreira de Araújo.

O encontro, que contou com a presença do procurador-geral da Casa, Tarcísio Araújo, teve como objetivo também estreitar a relação institucional e harmônica com o Tribunal de Justiça do Maranhão.

Na ocasião, o desembargador desejou sucesso ao novo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão que inicia um novo ciclo no comando do Poder Legislativo. “Eu vim fazer uma visita de cortesia ao deputado Othelino Neto, desejando que ele tenha bastante êxito nessa missão importante de conduzir esta Casa Legislativa”, frisou o magistrado.

O presidente da Assembleia agradeceu a visita de cortesia do desembargador Jaime Ferreira de Araújo e voltou a ressaltar a importância da relação harmônica e institucional entre os poderes Legislativo e Judiciário.

“É uma grande satisfação receber a visita de cortesia do desembargador Jaime Ferreira de Araújo. Esta Casa sempre estará à disposição do Tribunal de Justiça dentro da relação harmônica e institucional que sempre cultivamos”, ressaltou o deputado.