Governador Flávio Dino para presidente do Brasil…

Imprensa Leonina investindo alto na divulgação do comunismo para as eleições de presidente do Brasil em 2018…

De repente uma “pesquisa” do conhecidíssimo instituto Datafolha , trazendo, como de costume, a vitória do Lula para presidente nas eleições para presidente do Brasil. Mas o Lula está condenado pela justiça e, consequentemente, impedido de disputar as eleições…

De repente, várias “reportagens” espalhadas em jornais e sites de notícias do Brasil dando como manchete principal que uma candidatura do PCdoB teria possibilidade de ser um dos sucessores do Lula.

Por hora a desconhecida Manuela Dávila, do PCdoB, que não está descartada ser substituída por alguém que ficou muito conhecido midiaticamente em todo Brasil e fora dele, o ex-juiz Flávio Dino que é um ferrenho defensor de Lula.

Abaixo, duas publicações nacionais sobre a possível candidatura de Flávio Dino, que, segundo bastidores políticos já se movimenta para ter aprovação do PCdoB, PT, e demais legendas da esquerda nacional.

Site de notícias nacionais do PCdoB mostrando Dino com o Lula…

Nota:

Como maranhense e brasileiro estou torcendo muito para que um conterrâneo possa nos representar novamente no poder máximo do Brasil. Desejo muita sorte ao Flávio Dino, e,  caso vença as eleições para presidente do Brasil, que sua cabeça não dê rodopios nem guinadas.