Ribamar sem os cupins são outros carnavais…

A verdadeira valorização cultural de SJ de Ribamar 

Achei muito importante que cultura da cidade de São José de Ribamar vai estar sendo valorizada, pela primeira vez em sua história, sendo homenageada pela escola de samba da Tatuapé em SP.

Agora sim, Ribamar começa a viver outro tempo, são outros carnavais, sem as alegorias tristes e máscaras do atraso.

Cantar mal: apenas uma minoria ficou contrariada com a valorização de Ribamar…

Ribamar vive um novo tempo, serão 170 países vendo o carnaval paulista através da transmissão da Globo. A ênfase que a escola vai dar na sua apresentação vai, com certeza, render frutos para o município, em termos de visibilidade, gerando assim mais turistas para o município e valorizando  os aspectos culturais e religiosos de São José de Ribamar.

Agora não é uma pessoa que ganha destaque por estar aparecendo em camarotes de carnavais espalhados pelo Brasil, como aconteceu nos últimos seis anos com o prefeito Gil Cutrim. Agora é o município que ganha destaque e vai colher bons frutos por isso.

O município tem problemas? Sim, claro! Mas as soluções estão acontecendo em todas as áreas.

Suas escolas não são mais invadidas pela marginalidade, o hospital não serve mais para a locupletação econômica de certas figuras carimbadas, as ruas e avenidas estão recuperadas dentro do cronograma de trabalho possível.

Enfim, só não comemora essa homenagem que tá saindo sem ônus para o município quem não tem compromisso com São José de Ribamar.