Julgamento de Lula: São Luís sob o clima de fim de mundo promovido pelos governos ligados ao PT…

Eclipse da estrela vermelha…

O Brasil está piorado por culpa da politicagem dos esquerdistas.

Duas imagens colhidas das redes sociais demostram a polarização que tomou conta do Brasil: de um lado a população que aplaude as ações da Polícia Federal, que tenta punir os corruptos investigados pela Lava Jato. Do outro lado, os seguimentos da esquerda, que têm no Lula seu patrono, que foi o fundador do Foro de São Paulo, uma especie de “doutrina” comunista nas Américas.

É inconcebível que um político eleito para governar se torne um defensor de “ideologias” e use as estruturas públicas para doutrinar a população. Essa é minha principal critica, de acordo com minhas observações na atualidade.

Em tempo: na minha concepção e análise, o Lula tem crimes piores que o “triplex”. Que seja punido pelos seus crimes verdadeiros.

Bom que se diga que o Lula investiu muito nessa “doutrinação”, deixou de governar para tentar criar um bloco continental de esquerda. Esse mesmo erro aconteceu no Maranhão dos comunistas. Que lástima.

Corrupção generalizada em nome da “causa”:

No Brasil atual, juntos, MST, sindicalistas, até as FARCS (forças armadas da Colômbia que agem nas fronteiras da Amazônia Ilegal), fazem parte desse mundo (ou submundo) mantido durante vários anos, que culminou com o fortalecimento da bandidagem dentro e fora das estruturas públicas.