São Luís que não muda: ônibus velhos e passagem mais cara…

Sem asfalto, sem sinalizações, ônibus precários caindo aos pedaços pelas ruas de São Luís.

Abaixo, as imagens retiradas do facebook mostrando a triste realidade duma capital administrada há vários anos pela oligarquia “12” comandada pelo pré-candidato a senador pelo PDT (12).

Nota:

Está marcada para a próxima quarta-feira, 24 de janeiro, uma manifestação na Praça Deodoro encabeçado pelos estudantes e demais usuários dos transportes públicos contra o aumento das passagens.

 

5 pensou em “São Luís que não muda: ônibus velhos e passagem mais cara…

  1. Ana.minha querida a quantos anos se aumenta as passagens e o transporte a cada dia fica pior uma licitação de cartas marcadas as mesmas empresas que passam.anos e.anps chorando e.recllamando mais não largam o osso.pq.o.osso tem.muito tutano viviam operando no vermelho mais entraram na licitação as mesmas estranho.ne? Relembrando que na gestão de Edvaldo Holanda Júnior em.junho de 2014 ouve aumento de passagem em.9.meses novamente março de 2015 e aí quais melhorias tiveram ..ônibus de ar condicionado e novos vc confere na.ppnta do dedo que estão rodando quem.anda realmente de ônibus sabe o que estou falando

    • São Luis não consegue ira pra frente por culpa dos politicos e suas falcatruas.

  2. O aumento da passagem é justamente para ter como melhorar o transporte.

  3. A realidade desses onibus de má qualidade so vai mudar quando mudar os gestores nao tem como oferecer um bom serviço se não parar de meter a mão.

Os comentários estão fechados.