ELEIÇÕES 2018: Maura Jorge segue recebendo apoio a sua pré-candidatura ao governo

Uma série de agendas nas comunidades, previstas para os próximos meses, prometem repercutir e reconfigurar o cenário na capital.

A ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (Podemos), segue recebendo apoio a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

Dessa vez foram ex-secretário de abastecimento e secretário adjunto de esporte de São Luis, Aldo Rogério, o ex-vereador, Ferreirinha, dono da Estrela do Som, uma das maiores e mais tradicionais radiolas de reggae da capital, que vitaminaram o projeto Maura Jorge governadora-19.

Nos últimos dias, Maura Jorge têm recebido inúmeras lideranças de São Luis, a exemplo do ex-secretário de abastecimento e secretário adjunto de esporte de São Luis, Aldo Rogério e do ex-vereador, Ferreirinha, dono da Estrela do Som, uma das maiores e mais tradicionais radiolas de reggae da capital.

Aldo Rogério (ex-PSB) assume a presidência do Podemos em São Luis e sairá candidato a deputado estadual pelo partido.

Ferreirinha, que já foi vereador em São Luis integra a equipe responsável pela popularização de Maura Jorge como pré-candidata a governadora na capital, coordenada por Correia Filho, secretário municipal do Podemos.

Uma série de agendas nas comunidades, previstas para os próximos meses, prometem repercutir e reconfigurar o cenário na capital.

É aguardar e conferir. (Blog do Robert Lobato)