A imagem do dia: a solidão do petista Márcio Jardim…

“Tenho o aval da liderança nacional para sair candidato a senador pelo PT do Maranhão”, disse o ex-secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Márcio Jardim (PT).

Numa sala ao lado do local onde estava acontecendo o lançamento da “Frente Parlamentar em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato”, na Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão, evento que contou com a presença dos deputados Othelino Neto (PCdoB) e Zé Inácio (PT) e Toca Serra (PTC)  na manhã desta sexta-feira (19).

Jardim, que não participou  da mesa, apenas limitou-se a criticar do lado de fora o não comparecimento de outros deputados, e de algumas lideranças estaduais da legenda de Lula.

O petista Márcio Jardim, ao que parece ainda guarda rancor dos “cumpanheiros” governistas após ter sido trocado por um aliado de Roseana Sarney para substituir sua vaga na Sedel.  Abaixo, Márcio Jardim em seu momento de solidão sendo assistido por um colega da imprensa na antessala da presidência.

Márcio Jardim na antessala da presidência da Assembleia questionando uma frente parlamentar que só tinham três deputados…