Na carona do Tiririca, outro ex-palhaço tentará carreira na política…

Será que o comunista Duarte Júnior, presidente do Procon-MA, pensa que vai ganhar eleição atacando opositores nas redes sociais?

Política deve ser tratada com seriedade, não palhaçada, confira na declaração do palhaço Tiririca.

Nas imagens lamentáveis das redes sociais, o presidente do Procon protagonizou outro bate-boca, desta feita, com o professor (e blogueiro) Hilton Franco, que questionava as irregularidades nos concursos promovidos pelo Governo do Estado, do qual Duarte Junior saiu em defesa, atacando o professor, coisa inadmissível  aos que ocupam cargos públicos.

Telhados de vidros do comunismo maranhense:

Ora, por vários anos, os novos donos do MA, Flávio Dino e Márcio Jerry (ambos lideranças do PCdoB) criticaram acidamente a governadora Roseana Sarney e todo seu staff governamental, que nunca revidaram, ou foram para as redes sociais bater boca.

Parece até que os comunistas ainda estão nos corredores da UFMA, quando tudo era resolvido no grito, ou no caso, nas baixarias dos grupo sociais, quando tudo era uma verdadeira palhaçada. Por falar nisso, o Duarte Júnior, do Procon, novamente protagonizando outra cena lamentável dando “pedradas” ao se envolver numa grave discussão com um ex-vereador de São Luís, numa barbearia da capital, e acabou descobrindo-se que já fez papel de  palhaço antes de ser comunista.

Duarte Júnior, parece que vai tentar a vida política, e sairá candidato a deputado, assim como fez o palhaço Tiririca. Vamos torcer para que o Duarte Jr., não faça da Assembleia Legislativa um lugar de “pedradas”, muito menos um picadeiro, como no Congresso Federal, em Brasília, onde outros deputados e palhaços andam fazendo, no caso o Tiririca, que, diferente do ex-palhaço Choquitox (Duarte Jr), está desmotivado com tanta palhaçada na política. (entenda aqui sobre a saída do Tiririca)

Abaixo, recortes das redes sociais:

5 pensou em “Na carona do Tiririca, outro ex-palhaço tentará carreira na política…

  1. Ricardo, qualquer pessoa pode escolher seguir a carreira politica, ser palhaço não é um desmérito. O Duarte não realizou nenhuma baixaria, falou apenas o que era necessário falar. Vejo diariamente, coisas bem piores sendo ditas por aí e a imparcialidade de jornalista e blogueiros, não existem nesses caso.
    Os valores das inscrições de um concurso público tem natureza jurídica de tributo, não se caracterizando como relação de consumo. Portanto, os seus pagantes são contribuintes e não consumidores.

Os comentários estão fechados.