Basta comparar, Flávio Dino? Sarney se defende dos comunistas acusando Flávio Dino pela pobreza citando números do IBGE…

Polarização eleitoral 2018:

Se por um lado os comunistas ficaram felizes pela concretização da “polarização”, que na verdade, de tanto culparem a ex-governadora Roseana e seu pai, acabaram trazendo de volta ao cenário eleitoral os políticos do grupo Sarney, que estavam mortos e sepultados. Pior que isso, os comunistas acabarem se expondo pela incapacidade de “mudança” que prometeram e não conseguiram tirar o Maranhão da pobreza, que antes era por culpa do “roubo dos cofres públicos”. E agora, não é mais?

Flávio Dino perseguindo os mais pobres…

Em sua coluna, Sarney mostra a verdade, que nem os pobres foram poupados e tiveram seus bens apreendidos. Ora, em tempo algum isso jamais aconteceu em nosso estado. Basta comparar?

José Sarney se defendeu das acusações dos comunistas pelo estado de pobreza que, de acordo com os números do IBGE, o Maranhão ficou mais pobre durante a gestão do governador bolivariano, Flávio Dino.

A verdade dos fatos:

Ficou difícil defender o indefensável: Flávio Dino piorou o Maranhão.

A coisa fica pior ainda mais, quando os que antes saiam em defesa dos comunistas se calaram devido a veracidade das acusações. Quem diria que um dia, este blog sairia em defesa de quem sempre criticou, o Sarney, e mostraria quem, de fato, é o (atual) culpado pela pobreza do Maranhão.

Se o governador bolivariano tiver dados que comprovem o contrário é só enviar que este blog publica.

Confira abaixo, um trecho retirado do blog do Gilberto Leda: