Sob nova direção: as primeiras mexidas de Othelino na Assembleia Legislativa…

Com Othelino, Legislativo será transparente?

Uma casa política que abriga vários interesses. Sempre foi assim na Casa do Povo. Segundo a imprensa maranhense, muita coisa que acontecia longe dos holofotes está vindo à tona, agora, depois da posse do novo presidente. Que seja para melhorar, afinal, o povo continua exigindo a “mudança” prometida.

Transparência, honestidade, verdade: parece até que tudo que não aconteceu durante os primeiros anos da gestão comunista no Poder Legislativo do Maranhão, pode acontecer, enfim. Espera-se que agora, sob nova direção, a Casa do Povo, possa demostrar a tão prometida “mudança” e seja, enfim, um parlamento como deve ser: livre.

Como os eleitores desejam que seja, bem diferente do Congresso Nacional, e tantos outros banhados em corrupções que só envergonham nosso povo.

Desejamos sucesso ao deputado Othelino Neto, que consiga, enfim, mudar para melhor a imagem que nosso povo tem desse tão combalido parlamento.

Abaixo, um registro das primeiras medidas do novo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, segundo a leitura dos bastidores daquele poder.