São Luís fora da propaganda enganosa: uma capital cercada de esgotos, que continuam sendo lançados nas praias….

Mais Esgotos lançados nas praias:

Na gestão do governador ideológico do comunista Flávio Dino, confirmação da dura realidade de que nada mudou, de fato para melhor. Nas propagandas enganosas, diferente da realidade, nossa capital continua poluída de esgotos.

Esgotos estão “bombando”

No último ano do final do seu mandato, pouca coisa mudou, as praias continuam como antes, há anos estão sendo contaminadas pelos esgotos à revelia daquilo que foi prometido e, também, daquilo que está foi largamente propagado como o “apogeu da balneabilidade”, como nunca antes, as praias de São Luis estavam (todas) limpas.

Para mostrar que as praias estavam limpas, o governador e alguns corajosos, deixaram-se fotografar para sair nas redes sociais

Abaixo, dois vídeos que desmentem os excessos de propagandas enganosas do governador *bolivariano Flávio Dino.  Em agosto de 2017, período da estiagem (sem chuvas), portanto uma boa oportunidade para o governo tratar esse problema de lançar esgotos (in natura) nos mangues e nas praias de São Luís, mas, nada fez. Confira clicando aqui:

* Diz-se “bolivariano” todo comunista que apoia a ditadura instalada na Venezuela.