Eleições 2018: Após três anos perdidos, Flávio Dino escala Brandão para tentar reverter avanços da terceira via…

Em pleno ano eleitoral Flávio Dino tenta impedir crescimento da Terceira Via, e prosseguir na sua doentia polarização com Sarney…

Dino corre para cooptar até aliados que estão em rota de deixar o grupo comunista. Bastou uma aparição do prefeito de Santa Rita ao lado do tucano Roberto Rocha (entenda aqui) para que os comunas entrassem em paranoia.

Ao final de sua desastrosa gestão ideológica, em que governou politicamente e acabou deixando o Maranhão mais pobre, Dino escala subalternos para tentar impedir avanços da terceira via, fazendo seus aliados apareçam na mídia fazendo tudo que o tucano Roberto Rocha fez desde seu primeiro ano no mandato de senador pelo Maranhão, como por exemplo, cuidar dos rios e nascentes do maranhão.

Flávio Dino, sem ter como resgatar seus próprios aliados da legenda comunista, mesmo distante (de férias em Miami?) escalou o vice-governador para tentar reverter os prejuízos causados desde o inicio de sua gestão.

Sem saber governar para reverter o estado de pobreza do Maranhão, Flávio Dino, agora no final de seu governo, tenta a todo custo tirar proveito da pobreza, usando tudo que pode, como por exemplo, usar as estruturas publicas em benefícios políticos de seu grupo.

Confira abaixo: