Antes calados, saudosistas tentam impedir o progresso de São José de Ribamar…

Chega a ser absurda a forma como certo bloguerin, viúva do Cupim que destruiu São José de Ribamar, tenta desconstruir a reconstrução que o prefeito Luis Fernando tem feito no município, após os seis anos da pior administração que a cidade ribamarense já viu.

Na sua última maledicência cara de pau, como se não tivesse participado dos seis anos de destruição na gestão cupiniana, o edil agora posta um vídeo atribuindo ao prefeito Luis Fernando a situação caótica de um trecho da Avenida General Arthur Carvalho, no território de Paço do Lumiar.

Apesar da via ser metropolitana e, portanto, está aos cuidados do Governo do Estado, a prefeitura fez sim serviços de tapa buracos na região, no início do ano, para amenizar a situação naquele período.

E vai fazer, dentro do território ribamarense, onde não tiver a ajuda do Governo do Estado. O que a prefeitura não vai fazer é ficar calada diante de que estava calado antes e que ajudou a destruir o município e que agora quer posar de “fiscalizador”. SQN, né, viúva?

Antes de Luís Frenando assumir, o colunista Nunes mostrou como São José de Ribamar foi tratada nos seis anos da gestão de Cutrim, e certo bloguerin não dava um pio. Agora, em um ano, ele quer que tudo se resolva e pior: em território luminense.

Pode isso, Arnaldo?

Abaixo, um vídeo do colunista Nunes: