Baixarias e ameaças…

Ameaçado por  causa de Jerry…

Certa vez uma blogueiro da safra nova, desses novatos que para ganharem  visualizações dos governistas precisam inventar bobagens com o nome de desafetos políticos dos comunistas, no caso, o velho Sarney. Na atualidade é assim, para “agradar”, por exemplo, o homem forte da comunicação estatal, é só falar mal de quem está sem mandatos (o mesmo que chutar cachorro morto).

Um desses, tornou-se “de grátis”, meu inimigo virtual, e passou a enviar-me ameaças pela críticas que faço ao secretário comunista.

Revoltado pela minha postura, que foi de criticar um secretário do governo, passou a destratar-me nos grupo de jornalismo da cidade, não satisfeito, passou a enviar mensagens no privado.

O neófito passou a xingar-me de todo tipo de e agressões, inclusive, acusava-me de ter sido expulso de um portal de notícias da cidade “por tentar extorquir um secretário do governo”, coisa que não foi capaz de provar na justiça.

Na mesma hora fui para uma delegacia registrar um BO (boletim de ocorrência) para me resguardar das ameaças, entre tantas, de querer agredir-me em lugares públicos.

Hoje, o tal bloguerês, neófito, quando me encontra nos eventos jornalísticos da cidade, tenta passar a ideia que o processei por causa da sua postura homofóbica, que lógico, não é verdade.

Abaixo, B.O (Boletim de Ocorrência) que registrei para me resguardar das ameaças e baixarias que estava sendo vítima por causa das criticas que fiz ao secretário Márcio Jerry, do qual o blogueiro neófito demostrava ter crises severas de ciúmes.