Caos na Saúde: viúvo denuncia nas redes sociais sofrimento de esposa em peregrinação pelas UPA´s da Grande Ilha…

Abandono da saúde: diante dum hospital fechado, viúvo lamenta morte de esposa.

Em sua denúncia, o Sr. Américo diz que “deputados controlam hospitais” do governo do estado.

Sofrimento em Paço do Lumiar: Hospitais fechados sentem a falta dos milhões desviados…

Tristeza no final de 2017: líder comunitário diz que hospitais do Maranhão estão sucateados após falecimento de sua esposa. Muito emocionado, o Sr. Américo do Paço denunciou o sucateamento dos hospitais de São Luís, onde, por falta de atendimento adequado, teve que peregrinar por várias unidades de saúde até que sua esposa viesse a óbito.

Junte-se ao sofrimento do Sr Américo do Paço, os problemas da gestão atual, como os desvios milionários e das listas de funcionários fantasmas, que, segundo Operação Pegadores da Polícia Federal, estão comprometendo a saúde do Maranhão. Abaixo, desabafo de um viúvo:

2 pensou em “Caos na Saúde: viúvo denuncia nas redes sociais sofrimento de esposa em peregrinação pelas UPA´s da Grande Ilha…

  1. E a construção da UPA de Paço do Lumiar localizada na Av. 8 – Maiobão, feita com recursos federais que o candidato Dutra bradava em campanha que ia concluir e botar pra funcionar? Continua abandonada! O que fizeram com esse dinheiro do convênio do Ministério da Saúde? O Dutra e seus esbirros ficam mentindo por aí sem explicar a razão da paralisação dessa obra muito suspeita. Dizem que o dinheiro sumiu, até auditoria de Brasília já veio analisar a situação.

Os comentários estão fechados.