Além de “construtora camarada”, mais alugueis fantasmas?

1

O ano de 2017 iniciou e terminará com denúncias de “alugueis fantasmas”.

No Centro Histórico existem tantos prédios desocupados. Mas o governo comunista prefere gastar dinheiro em alugueis em lugares como Turu, Aurora, e, conforme denúncia, até na Avenida Litorânea.

Não dá para entender a farra de prédios alugados pelo governo comunista. São vários apenas na capital, muitos destes pagos a membros do PCdoB, ou familiares ligados ao governo comunista.

Um leitor do blog, que teve seu número do IP de seu computador preservado, mandou uma denúncia de sobre contratos de uma “construtora camarada” e de “alugueis fantasmas” para os deputados da Assembleia Legislativa (que dificilmente cumprirão seu dever de fiscalizar) e para a imprensa (foi calada, ficou surda, cega e está pouco se lixando) se quiserem apurar.

Abaixo, trecho da mensagem:

Uma resposta para “Além de “construtora camarada”, mais alugueis fantasmas?”

  1. A ROUBALHEIRA NESSE GOVERNO DA MUDANÇA ESTÁ EM TODAS AS ATIVIDADES EMPRESARIAIS: VAI DO SIMPLES FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE A GRANDES OBRAS COM LICITAÇÕES FRAUDADAS PARA AMIGOS CAMARADAS. O DESVIO E O DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO É MONUMENTAL, SÃO UNS CRETINOS PERDULÁRIOS NAS FINANÇAS PÚBLICAS. PERGUNTA-SE: QUAL ERA A NECESSIDADE DESSA SUPERABUNDÂNCIA DE ALUGUÉIS DE IMÓVEIS, ALCUNHADOS PELO POVO DE “CAMARADAS” PORQUE SÃO SE VALORES GENEROSOS E TODOS CONTRATADOS COM FAVORECIMENTOS. SE PARA O ESTADO DO MA SERIA MELHOR REFORMAR OU CONSTRUIR PRÉDIOS SE LIVRANDO NA FRENTE DESSES RALOS DE DINHEIRO PÚBLICO, ALÉM DE A CONSTRUÇÃO GERAR EMPREGOS E DESENVOLVIMENTO!