Mais cooptação: Após pagar milhões para a TV Mirante em 2017, Flávio Dino sinaliza para Fernando Sarney em 2018…

Mais dinheiro para a propaganda:

Em 2017 vários milhões foram “torrados” na Comunicação comunista, no orçamento de 2018, outros milhões serão gastos.

Orçamento de 2018 teve aditivo milionário aprovado pelos deputados na Assembleia Legislativa.

Não é segredo para ninguém que Flávio Dino usa as mesmas táticas políticas de Sarney, e que vem usando as estruturas públicas para atrair para seu campo político vários aliados da ex-governadora Roseana Sarney.

Na imagem do dia, o governador Flávio Dino apontando na direção da TV Mirante (do outro lado da ponte) que pertence ao empresário Fernando Sarney, que embolsou mais de 35 milhões pagos pelo governador comunista no ano de 2017.


 Dino aponta na direção do “outro lado da ponte”, na direção do empresário Fernando Sarney, dono da TV Mirante…

O ano de 2017 foi um ano de gastos, de prejuízos milionários ao povo pobre do Maranhão, por culpa do secretário de Estado da Comunicação, que é pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry, que resolveu investir maciçamente na propaganda de Flávio Dino.

No total, mas de 80 milhões foram torrados para propagar a imagem do governador da “mudança”, que,  diferente daquilo que prometeu, deixou de investir milhões para tirar o povo da pobreza e preferiu pagar as emissoras de Sarney e Lobão. (Mirante e Difusora).

Enquanto isso, falta até dipirona nas UPA´s de São Luís.

1 pensou em “Mais cooptação: Após pagar milhões para a TV Mirante em 2017, Flávio Dino sinaliza para Fernando Sarney em 2018…

  1. Governo vagabundo mas o que poderia se esperar de um filho que bate no pai este mesmo psi quando vem em são Luís fica hospedado em hotéis e também rezou para que o irmão não fosse procurador no lugar de janor pois senso seria preso pela lava jato por improbidade formação de

Os comentários estão fechados.