Pesquisa Escutec: Murad alfineta Dino e aponta “sinais de fracasso”…

Dino não está mais “voando” sozinho…

Números de duas pesquisas são favoráveis ao segundo turno das eleições de 2018. Os números das pesquisas deverão trazer ânimo aos demais pré-candidatos.


Comparação das pesquisas Escutec e Vox Populi mostra cenário consolidado, com vitória da oposição.

A entrada do “Trotorzão”, Ricardo Murad, nesta pré-eleição, pode dar um tom “mais apimentado” e motivar aos outros pré-candidatos saírem da “zona de conforto” e começarem os enfrentamentos do governador Flávio Dino, que estava sozinho em “pré-campanha”, voando alto, literalmente (usando aeronaves pagas pelo contribuintes) pelas cidades do Maranhão.

Até agora, apenas dois pré-candidatos: Maura Jorge e Roberto Rocha, ainda que de forma meio “acabrunhados”, estavam no páreo de Flávio Dino.

Em análise da pesquisa Escutec, pré-candidato a governador apontou sinais de fracasso do governo Flávio Dino e diz que o eleitor já se posicionou pela oposição em 2018.

O ex-deputado e pré-candidato a governador pelo PRP, Ricardo Murad, avaliou a pesquisa Escutec divulgada na última sexta-feira, 22, fazendo a comparação dos números com o da última pesquisa Vox Populi, divulgada em novembro.

“Muito interessante é que as pesquisas Escutec e Vox Populi apontam para uma mesma direção: a opção da população por um governo de oposição, no lugar do fracassado projeto comunista”, afirmou, em suas redes sociais. (Informações e foto do blog do Marco Déça).

2 pensou em “Pesquisa Escutec: Murad alfineta Dino e aponta “sinais de fracasso”…

  1. Eu não pretendo votar em nenhum candidato, mas com a entrada de muitos candidatos ao cargo de governador, acho impossível não haver segundo turno com votos pulverizados em muitas direções e esses postulantes ao governo têm capital político em menor ou maior número de qualquer forma 2018 prometem ser um ano movimentadíssimo nos bastidores do poder.

Os comentários estão fechados.