Evangélica anuncia que foi “contemplada” noutro “consórcio de candidatos” do Palácio dos Leões…

De olho no voto dos evangélicos, Flávio Dino promete (de novo) “apoio” para a irmã Eliziane Gama…

Ilusionismo comunista: Das duas vagas ao senado, comunistas querem preencher com 5 candidatos. Alguém vai sobrar e ficar sem mandato.

De olho na fatia dos votos dos evangélicos, os comunistas reeditam outro “consórcio de candidatos”.  O anúncio foi feito pela própria Eliziane Gama, após tomar o controle do PPS no estado. A deputada federal Eliziane Gama, que nas eleições de 2014 foi a grande revelação, a mais votada para deputada federal.

Já nas eleições municipais de 2016, Gama anunciou que seria candidata a prefeita com o “apoio oficial” do Palácio dos Leões, mas, ficou esquecida e terminou em último lugar. Da mesmo forma como aconteceu em 2016, quando acreditava que sua “candidatura oficial” poderia vencer fácil. Mas, infelizmente, os leões rugiram para outro candidato.

Nas eleições de 2016, acreditando na conversa dos comunistas (relembre na imagem abaixo) que seria “a candidata oficial”  dos leões, Eliziane acabou amargando uma campanha sem o devido “apoio” dos Leões, que, em comparação à campanha do preferido, o pupilo “Holandinha”, que teve derrames da máquina pública em seu favor, garantindo sua reeleição.

Em 2018, talvez a “reedição” do “consórcio de candidatos” não será tão fácil para os leões.

Do lado da oposição, o Palácio dos Leões deverá enfrentar três candidaturas fortes: João Alberto (senador) , Zequinha Sarney (ministro), e Edson Lobão (senador).

Reedição do “consórcio de candidatos”

 

 

2 pensou em “Evangélica anuncia que foi “contemplada” noutro “consórcio de candidatos” do Palácio dos Leões…

  1. Cristão com um mínimo de conhecimento bíblico não vota em comunista, mas começou a barganha pelo voto dos irmãos e os pastores de olho nas benesses acabam sucumbindo negociando o voto de sua congregação infelizmente assim que muitos pastores mercenário agem conheço pessoas de igrejas cujo pensamento é de que devem votar em candidatos apoiados por seu pastor para o “bem” da igreja.

Os comentários estão fechados.