São José de Ribamar ganha muitas luzes para celebrar as festas de fim de ano

O município de São José de Ribamar ficou ainda mais bonito após a conclusão da instalação dos pontos de iluminação para celebrar o período natalino e as festas de fim de ano.

Árvore de natal da praça da igreja

Cinco pontos turísticos receberam ornamentação diferenciada e uma grande árvore de natal medindo mais de 13m de altura, além de diversos elementos natalinos que completam a decoração e fazem do Natal a mais linda celebração cristã.

Além do Cais, Praça da Matriz, o principal símbolo natalino também emoldura o Araçagy, Praça do Outeiro e Viva Panaquatira. Para compor os cartões postais, foram utilizados mais de 3.500 metros de mangueira luminosa em LED de cores variadas, tecnologia de baixo custo, em 107 endereços natalinos.

De acordo com o prefeito Luis Fernando, além de turística, a cidade também possui um forte viés religioso, razão pela qual investir no potencial incrementa ainda mais a cidade para o período das festas de fim ano.

“O Natal é indiscutivelmente um período diferenciado e precisamos voltar o nosso coração para a data e para seus símbolos que encantam pela beleza e delicadeza. Por essa razão, cada um dos principais pontos turísticos de nossa cidade foi decorado”, contou o prefeito. Confira as fotos:

Cais de Ribamar

Decoração no Parque da Cidade

Árvore de natal do bairro Outeiro