Desnorteados e submissos?

No Maranhão atual a regra parece ser muito clara: se não ler na cartilha vermelha está fora do governo…

Governistas demostram que saída do PSDB está motivada por submissão total ao comunismo. Debandada tucana acontece no exato momento em que a direção nacional da legenda proibiu coligação do PSDB ao PCdoB do governador Flávio Dino nas eleições de 2018.

Em recente declaração, um jovem deputado que nasceu em ninho tucano resolveu deixar a legenda. Confira na sua declaração dada ao Jornal OEMA:

Triste resultado da aliança com o comunismo…

O que pensar de alguns de nossos representantes, que demostram total submissão ao governador comunista, que próximo de uma importante eleição demostra usar seu cargo para manipular politicamente a classe política?

Pelo jeito,  Neto Evangelista (agora ex-PSDB) parece não ter vontade própria desde que aceitou o cargo de secretário do governo comunista(cargo público) que, ao que parece está sendo manipulado como moeda de troca.

Noutra ocasião, o próprio Neto Evangelista que vinha de uma eleição garantida para prefeito da capital, simplesmente declinou.

Em 2016, Evangelista poderia ter sido candidato a prefeito, foi vice de João Castelo nas eleições de 2012, era um nome de boa indicação, mas, sem dar explicações convincentes ao seu eleitorado, ao que parece, foi impedido de sair candidato.