Aerodino: comunistas gastarão 12, 9 milhões em viagens de helicópteros…

Cadê a mudança, Flávio Dino? 

Em ano pré-eleitoral, mais farra de aeronaves pagas pelos contribuintes. Vale ressaltar que, antes de ser eleito governador, o próprio Flávio Dino, enquanto candidato da oposição ao grupo Sarney criticava os alugueis de aeronaves. Não demorou para que a imprensa (não cooptada) denunciasse as “novas” práticas que antes eram condenadas. Confira na charge do Linhares.info:

Algumas aeronaves (jatinhos e helicópteros) foram flagradas sendo usadas pelos comunistas em eventos que possivelmente estariam acontecendo promoção do governador, como ele próprio criticou, além da prática do uso do aparelho estatal, talbem a prática do “personalismo” (culta do imagem) que o Sarney fazia enquanto governador.

Governador de gogó usando aeronaves pagas pelos contribuintes

Pelo serviço, devem ser pagos até R$ 12,9 milhões durante os próximos doze meses – mas há a possibilidade de prorrogação.

A Helisul já tem um contrato em vigor com a mesma SSP. Em 2017 a empresa recebeu dos cofres estaduais R$ 8,3 milhões para alugar helicópteros ao CTA (antigo GTA), aeronaves usadas pelo governador, em algumas ocasiões, para cumprir agendas políticas Maranhão adentro (Informações do blog Gilberto Leda)