Governador cala sobre problemas no abastecimento: sites do governo e da Caema omitem informações do Sistema Italuís…

Mais lambança: Falta d’água continua e governo omite informações à população.

Os problemas de abastecimento estão sem respostas. Sites do Governo do Estado e da Caema omitem informações à população, que continua aflita pela falta de abastecimento.

Falta de esclarecimento no site da Caema demostra que o governador está com seu foco noutras coisas, menos no povo: números de acessos mostram que a população está em duvida e procura por informações, que estão sendo negligenciadas.

As informações principais do site da Caema mostram que os maiores acessos foram registrados por informações sobre a volta do abastecimento, que continua desativado na maioria dos bairros da capital. Confira no print abaixo:

Enquanto o governador Flávio Dino passeia de helicópteros, em eventos da igreja evangélica acompanhado de pré-candidatos ao senado, população sofre com falta d’água. No site oficial do governo do Maranhão, aparece tudo, até foto de pré-candidato a senador em campanha, menos informações sobre abastecimento. A última informação da Caema está marcada do dia 06 de dezembro, conforme imagens.

Abaixo, prints feitos dos sites do governo e da Caema (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão), omitindo informações á população, que deseja saber quando o abastecimento de água será normalizado.