Eleições 2018: Ricardo Murad lança carta de compromisso e confirma que será candidato a governador…

Sempre quis ser governador por várias vezes, mas agora o PRP me ofereceu essa oportunidade, acho que a hora é essa, minha entrada nessa disputa é importante para o Maranhão.

O ex-deputado e ex-secretário de estado, Ricardo Murad, oficializou nesta terça-feira (12), durante entrevista coletiva concedida à imprensa local, sua pré-candidatura ao governo do estado em 2018.  Ao lado dos deputados Andrea Murad (filha) e Sousa Neto (genro) do amigo Edinho Lobão (suplente de senador), e do presidente nacional do PRP, Severino Sales, Ricardo detalhou sua estratégia política aos jornalistas presentes.

Lançamento da carta de compromisso:

Ricardo disse que o Maranhão precisa desenvolver a partir de um planejamento voltado para cada região, que fará vias (estradas e pontes) que possam escoar a produção pelo porto do Itaqui. Fará corte nas secretarias de governo, que hoje está funcionando com 36 secretarias, mas, caso eleito, seu governo vai funcionar com apenas 10 secretarias.

Ao lançar sua carta de compromisso (documento registrado em cartório) pretende apresentar aos eleitores de cada região do estado (no total serão doze regionais) por onde pretende, juntamente com seu partido o PRP, conversar com a população.

Sobre a pré- campanha, disse que vai utilizar as redes sociais como plataforma principal e que, a partir de janeiro de 2018, iniciará a divulgação da carta compromisso pelos municípios.