Ele, de fato está preparado para o Brasil, diz Roberto Rocha sobre Alckmin

O senador Roberto Rocha participou, neste sábado, 9, da convenção nacional do PSDB em Brasília, ocasião em que o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin foi eleito presidente nacional do PSDB, dando um passo decisivo para a sua possível candidatura a presidente do Brasil nas eleições de 2018.

Ao comentar, para a imprensa nacional, sobre o discurso de Alckmin, Roberto Rocha afirmou ter sido um dos melhores já ouvidos por ele: “Geraldo Alckmin foi aclamado como presidente nacional do PSDB. Fez um discurso dos mais bonitos que eu já vi em toda minha vida. Um discurso muito rico de conteúdo, mostrando que ele, de fato, está preparado para o Brasil. Eu, com muita alegria quero levar a sua mensagem, as suas propostas, para o nosso Brasil, que é o Maranhão. E no Maranhão, poder dizer como podemos transformar a riqueza econômica do estado no lugar da pobreza política. Eu fico orgulhoso de poder estar no mesmo partido de Geraldo Alckmin e ficarei muito feliz de poder fazer o seu palanque no Maranhão. Ele, candidato a presidente da República e eu, candidato ao governo do estado”.

Roberto Rocha comentou a administração atual no Maranhão, que tem como governador, o comunista Flávio Dino (PC do B). “Não se pode, em um governo, querer dividir a sociedade, dividir as pessoas. Você até faz isso na campanha, porque a campanha faz isso com os partidos. E partido é parte.  E pra você ter a maioria, tem que ter a maior parte. Mas, não se governa com a maioria, em quem votou em você. Se governa com todos. Tem que ser governo para todos. Portanto não dá pra confundir governo com partido. Não dá pra dividir a população, a sociedade. Tem é que governar”, declarou Rocha.

Do Blog do Luis Cardoso