Barra do Corda: prefeito derrotado teve que vender 600 bois, ainda assim, não ganhou do candidato comunista…

Silêncio de Flávio Dino sobre crime de pistolágens no Maranhão atual pode estar relacionado com derrame da maquina pública durante as eleições de 2016.

Crime de pistolágem em Barra do Corda revela o jogo bruto dos comunistas para não perderem eleições:  após eleições de 2016, filho teve que matar o próprio pai, que descobriu que tinha vendido mais de 600 cabeças de gado para pagar dívidas de campanha. Mandante do crime está foragido, pistoleiro já foi preso e confessou toda a trama.

Eric filiou-se ao partido da moda e virou “comunista” da noite para o dia para não perder a eleição em Barra do Corda.

O assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Nezin, pelo seu filho, Júnior do Nezin, candidato derrotado pelo grupo de Flávio Dino nas eleições de 2016, trouxe à tona a caixa preta das politicagens em todo o estado.

Politicagens explicitas com estruturas do governo são constantes, aquilo que condenávamos no passado (40 anos de oligarquia Sarney) continua acontecendo com toda força no Maranhão do “governo da mudança”.

O tempo passa mas parece que nada muda neste imenso Maranhão de pobrezas. Com toda certeza o pior mal do Maranhão chama-se eleição. Aqui falta tudo, menos dinheiro para torrar em votos, sejam dos vermelhos, d’a branca, de que lado forem.  Politicagens e disputas eleitorais bancados pela máquina pública ainda são os principais males deste pobre Maranhão.

O assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Nezin, pelo seu filho, candidato derrotado pelo grupo de Flávio Dino nas eleições de 2016 revela muita coisa, sobretudo os abusos da máquina pública que continuam sendo derramados em todo o estado. Pobre estado.