Pira, Bira! Câmara de Vereadores de Timon nega título de cidadão ao deputado expulsador…

Outro vacilo de Luciano Leitoa e Bira do Pindaré.

Sem conseguir atravessar o Estreito dos Mosquitos, Bira não será timonense, continuará do Pindaré.

A pedido do deputado Bira do Pindaré, o título deveria ter sido aprovado pelo presidente da Casa, vereador Uilma Resende (PDT), que colocou em pauta um projeto que concederia título de cidadão timonense ao deputado estadual Bira do Pindaré (PSB)  que será apoiado pelo prefeito Luciano Leitoa nas eleições de 2018.

Mas o pedido não foi muito bem recebido pelos parlamentares, que se mobilizaram para rejeitar a homenagem. Como a base governista não compareceu em sua totalidade, vendo que não tinha voto suficiente e para completar o vereador Jair Mayner pediu para subscrever também o título de cidadania, a presidência da Casa resolveu tira o projeto de pauta para ser discutido noutra oportunidade, inclusive ainda sem data prevista.

Sem conseguir atravessar o Estreito dos Mosquitos, Bira não será timonene, continuará do Pindaré.

Bira e Luciano são os mesmos que motivados por ciumeiras políticas inventaram uma “expulsão” do senador Roberto Rocha do PSB meses atrás. Ambos fazem parte da panelinha comunista, que gosta de usar o poder para perseguir, expulsaR, destratar aliados. Isso, em pleno momento que Roseana Sarney busca se fortalecer. Vacilões!

Informações do Blog do Ludwing.