Considerações importantes sobre a pesquisa Vox Populi que desmascarou a dupla dinâmica Flávio Dino & Márcio Jerry…

Não decola: tentativa dos comunistas de fazer eleitor maranhense de tolo foi desmascarada.

Empate sinaliza segundo turno nas eleições de 2018. Até agora só Flávio Dino faz campanha. Quando outros candidatos começarem a se movimentar a coisa vai mudar. O eleitor vê Flávio Dino como regular, não como bom ou ótimo. Isso abre espaço para a construção de outras vias, pode ser que aconteça o efeito “João Doria” no Maranhão.

Márcio Jerry não segurou o mimimi

Novamente o super-secretário Márcio Jerry (uma espécie de Jorge Murad piorado) que estava sumido desde que a PF andou prendendo subalternos do Palácio dos Leões, foi para o tuíter fazer o que mais gosta: mimimis.

Outra bomba caiu no telhado (de vidro) da dupla dinâmica Flávio Dino & Márcio Jerry.

Depois dos alugueis fantasmas, funcionários fantasmas, do esquema que sangrou somas milionárias e que foi desbaratado pela Polícia Federal que prendeu subalternos de Flávio Dino & Márcio Jerry, uma pesquisa desmascarou aquilo que o “governo ideológico” apregoava com estardalhaços: aprovação do governador está abaixo dos 60%.

Apenas Flávio Dino aparece como candidato. A população tão somente assimilou sua candidatura. Nem Roseana Sarney, Roberto Rocha, Maura Jorge ainda não apareceram como candidatos para a população. Mas, se aparecerem, o lugar de “regular”  deixa de ser importante para Flávio Dino

Dados importantes coletados nas principais cidades do estado do Maranhão confirmam que Flávio Dino está regular e sua aprovação não chega a 40%, se, apenas se, não tiver uma efeito surpresa, como aconteceu nas eleições de 2016 com o surgimento de candidatos como Doria em SP, e Eduardo Braide em São Luís.

Ou seja, a única coisa que poderá fazer Flávio Dino ser reeleito é apenas ele aparecendo como candidato, mas, se outros começarem a fazer campanha eleitoral como faz Flávio Dino sem parar desde que assumiu o governo, se outros aparecerem, esses regular vai apra rui, ou péssimo.

A pesquisa é séria, não é feita de acordo com as conveniências ou numéricas de um partido . Não foi contratada por Roberto Rocha, mas, por um aliado do governador. Novamente o super-secretário Márcio Jerry (uma espécie de Jorge Murad piorado) que estava sumido desde que a PF andou prendendo subalternos do Palácio dos Leões, foi para o tuíter fazer o que mais gosta: mimimis.

Flávio Dino: efeito sorvete fez sua “aprovoção” derreter, cair dos 62% para 40.

Não decola: tentativa dos comunistas de fazer eleitor maranhense de tolo foi desmascarada.