Outra obra eleitoreira? Ponte inaugurada com dinheiro do BNDES está caindo os pedaços em Bequimão…

Asfalto sonrisal em obra feita às pressas…

Denuncia de leitor feita pelo whatsapp mostra que uma ponte recém inaugurada está rachando. O culpa seria da empreiteira Edeconsil, que fez a obra com verba de convênios, que, segundo denunciante, fazia as “obras eleitoreiras” do governo passado.

Abaixo, trecho da denúncia:

A ponte sobre o Rio Itapetininga no município de Bequimão foi construída pelo governo do Estado (Flávio Dino PCdoB) com verba de mais de R$ 2 milhões de reais deixada pela ex-governadora Roseana Sarney.

A ponte foi inaugurada dia 29 de agosto e bem mesmo antes da inauguração da ponte, a avenida que dá acesso à Ponte que liga o bairro Balandro foi asfaltada uma parte pela empresa Edeconsil (parceira do Governo Comunista) e as rachaduras no asfalto colocado na terra pura começaram aparecer.

A empresa tapou na véspera da inauguração para fazer a miguelagem. Mas após a inauguração da ponte, o asfalto da avenida na altura da barragem no mangue rachou todo, abriram-se crateras e ainda nem choveu. As imagens mostram como está o asfalto colocado pela Sinfra.

Serviço porco, obra cara que foi feita às pressas.