Escola Sem Partido: Após piquete de esquerdistas, Câmara pretende discutir projeto com a população…

A Venezuela não será aqui…

Escola sem Partido tenta impedir as ideologias esquerdistas no ensino fundamental de São Luís.

Petistas, comunistas, pedetistas querem dar poderes aos professores que desejam amordaçar estudantes do fundamental. Só professores devem falar, enquanto os direitos das crianças são calados nas escolas?

Fim da “doutrinação”: Projeto de ensino esquerdista poderá ser impedido de ser ensinado às crianças nas escolas …

Estive prente nesta manhã na sessão da Câmara de Vereadores de São Luís, para sondar um projeto que fere de morte os planos do PCdoB em todo o país,  que é de doutrinar nossas crianças ainda no ensino fundamental.

Sob gritos de “ vereadores fascistas” a pauta do dia, que seria de apreciação da Escola sem Partido foi retirada, nesta segunda feira, 27, impedindo a apreciação do projeto de lei nº 113/17, de autoria de Chico Carvalho, que institui o programa “Escola Sem Partido” na rede municipal de ensino da capital maranhense.

Já era esperado o ambiente ficar conturbado durante sessão desta manhã para apreciação de um projeto que em todo o Brasil que livrar as crianças das garras do comunismo e suas ideologias destruidoras.

Enquanto querem implantar doutrinas nas escolas, os telhados estão caindo nas cabeças das crianças, mas não vi nenhum desses que ai estão gritando, dizer uma só palavra, disse o vereador Estevão Aragão.

“o Estado está fraco, enquanto o governo está forte”, lembrou o vereador Chaguinhas, sobre a morte prematura de uma adolescente que ia para sua escola no Coroadinho. Chaguinhas foi enfático ao pedir que haja discussão do projeto e não “mordaça”, que seja discutido e não calado por quem apoia as ideologias e esquece de governar.