Flávio Dino imitando Sarney: Máquina pública continua atraindo ex-aliados de Roseana para palanque comunista…

Operação Pegadores: Enquanto Flávio Dino acusa PF e diz saber de nada, um inocente, práticas do passados são repetidas na atualidade.
Apesar de roubalheira ter acontecido debaixo de seu nariz, Flávio Dino age da mesma maneira do Sarney ao usar as estruturas públicas para trazer ex-aliados do Sarney para sua reeleição. Dino diz que é contra Sarney, mas adora a companhia dos ex-aliados do Sarney que são os mesmo que “destruíram o Maranhão” num  passado não tão distante.
 Usando aeronaves pagas para combater criminosos, ao lado de políticos tarimbados no grupo Sarney, Flávio Dino demostra que não tem palavra e mudou o discurso.

Fim do uso da máquina pública em eleição foi mais uma promessa vazia. Um compromisso feito por Flávio Dino enquanto “proclamava a República” afirmando que “os leões não comeriam mais as carnes dos pobres”. Doido quem acredita em falácias de comunistas.


AERODINO: estruturas públicas inteiras sendo usadas pelo governador que corre para se reeleger sem se preocupar com os prejuízos do estado.

 Flávio Dino governando com quem destruiu o estado por 40 anos:
Ex-aliados de Roseana Sarney foram cooptados para serem comunistas: Gastão Vieira, Waldir Maranhão, Fufuquinha, Hildon Marques, Rogério Cafeteira, Pedro Lucas Fernandes, Edivaldo Holanda, Marcos (Play) Caldas, Roberto Costa, Gil Cutrim, Raimundo Cutrim, etc. Gente que sempre esteve com Sarney e Roseana foram cooptados pelo governo.
O comunista Flávio Dino condenou o uso de helicópteros, mas, depois de eleito vive usando em suas viagens eleitorais. Flávio Dino condenou o sarneísmo, mas usa a maquina publica para cooptar apoio de vários aliados de Roseana Sarney.
Flávio Dino condenou o roubo do erário público na Saúde, mas, a Polícia Federal desbaratou um esquema milionário na SES – Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão.
Vale ressaltar que existe uma secretaria de Transparência , que segundo a na falácia Comunista foi criada para impedir desvios de verbas públicas, SQN.
Em três anos de gestão comunista Flávio Dino acumulou escândalos: assessora afastada por “negociar” vantagens com com índios.
Aluguel de prédio de um membro do PCdoB para ser usado como Casa de apoio a menores infratores (aluguel fantasma) o dono do prédio era funcionário da EMAP e usou o prédio em eleições para membros do PCdoB.
Aluguel fantasma para funcionária da SES que é filha de desembargador do TJ-MA, a clinica estava fechada e passou um ano sem funcionar, para funcionar o governo pagou toda a reforma. Isso tudo sem que a Secretaria de Transparência desse um pio em nada.
Por fim, uma ação da PF, MPF, CGU, flagraram desvios de mais de 18 milhões e vários cargos fantasmas nas estruturas da SES, sem que a Secretaria de TRANSPARÊNCIA ou o governador Flávio Dino fizesse algo.
Abaixo, a lista de seus “novos aliados” que são os mesmos que “destruíram o Maranhão” e governavam com Roseana Sarney até pouco tempo.

Flávio Dino governando com quem destruiu o estado por 40 anos:

Ex-aliados de Roseana Sarney foram cooptados para serem comunistas:

Gastão Vieira, Waldir Maranhão, Fufuquinha, Hildon Marques, Rogério Cafeteira, Pedro Lucas Fernandes, Edivaldo Holanda, Marcos (Play) Caldas, Roberto Costa, Gil Cutrim, Raimundo Cutrim, etc.

Fiquem com a imagem de outra viagem do comunista ao lado de ex-aliados de Roseana Sarney, das muitas que Flávio Dino faz usando aeronaves pagas com dinheiro público, que deveriam estar combatendo crime, mas, alega que “está inaugurando obras”.

Aerodino: Igual Sarney e Murad?
Continuam as farras de aeronaves pagas pelos contribuintes…

 

2 pensou em “Flávio Dino imitando Sarney: Máquina pública continua atraindo ex-aliados de Roseana para palanque comunista…

  1. Robert lobato falou no blog dele q você fez campanha para Flávio Dino e Flávio Dino como sempre faz “promessa de gogó” desconheceu sua lealdade ao campo da esquerda que vc sempre representou. É por isso que esse comunista vai levar um pé na bunda tão logo iniciar as eleiç~ies de 2018. Então assuma suas responsabilidades como eleitor- cabo eleitoral do Dr Dino e pare de ser leal a traidores. Se ele está no poder hoje é porque você como tantos outros propalaram a falsa mudança.

    • É verdade, me sinto culpado por esse erro e ao mesmo tempo que fui traído. Mas sei que vamos nos encontrar novamente. Nada melhor que um dia atrás do outro. Ninguém que pensa fazer o mal a um filho de Deus vai ficar sem resposta. Aguarde!

Os comentários estão fechados.