Roberto Rocha diz que Flávio Dino fez cair o PIB do Maranhão por isso teve que sacrificar população aumentando impostos…

Êxodo maranhense: O PIB caiu e Flávio Dino aumentou os impostos, quer nos transformar numa Venezuela.O pior PIB do Brasil é do Maranhão. Se o PIB cai, piora a condição de vida do maranhense. A arrecadação cai e ele inventa impostos. Aumentar impostos faz o Maranhão caminhar para o desconhecido, o comunismo quer “venezualizar” o Maranhão. Qual foi a industrial criada nestes três anos de comunismo em todo o estado?  

Mais Impostos: senador tucano afirmou em entrevista à imprensa local, que o governador Flávio Dino fez cair o PIB do Maranhão, porque governa para o comunismo. Como não gerou riquezas, em três anos de governo não criou industrias, o estado do Maranhão terá que arrecadar dinheiro punindo os bolsos dos contribuintes.

Por conta disso, muitos maranhenses deixaram o estado em busca de melhores condições de vida.

Roberto Rocha foi enfático ao afirmar que o governador comunista agiu sem pensar o Maranhão para o futuro, sem planejar, o comunista quis governar o Maranhão por ideologias, por causa disso, o estado tornou-se o pior estado do Brasil, segundo pesquisa que aponta queda do PIB maranhense.

As criticas ao governador Flávio Dino foram feitas durante entrevista num evento da CODEVASF pelo Dia Nacional dos Rios, que aconteceu no Aterro do Bacanga, para um publico juvenil formado poe estudantes de São Luís.

“Me arependo de ter ajudado eleger Flávio Dino governador em 2014, jamais imaginei que ele, como governador, quisesse implantar o comunismo no Maranhão. O comunismo que é contra o capital privado, que é contra a livre iniciativa. Qual a industria que foi criada nesses tres anos?

A arrecadação cai e ele inventa impostos. Aumentar impostos faz o Maranhão caminhar para o desconhecido, o comunismo quer “venezualizar” o Maranhão.O resultado disso é que  vários maranhenses etão indo embora para outros estados em busca de oportunidades. Nosso povo esta saindo do Maranhão, estamos indo na direção de uma Venezuela”.

O pior PIB do Brasil é do Maranhão. Se o PIB cai, piora a condição de vida do maranhense. Qual o distrito industrial que funciona no Maranhão?