Operação Pegadores: Juiz Ney Bello contribuindo ainda mais para o irreversível desgaste dos comunistas…

Eleições 2018: A ojeriza eleitoral dos comunistas:

Afinal, o que defendem?

A situação parece que ficará mais delicada para o governador Flávio Dino depois que juiz federal Ney Bello, que, ao que parece, ambos têm em comum, críticas ao Juiz Sérgio Moro, bem como às operações da Polícia Federal, MPF, que no Brasil inteiro tem prendido vários corruptos nos governos, principalmente da ala esquerdista, como do PT.

Flávio Dino e Ney Bello têm em comum criticas às operações da PF que prendem esquerdistas?

Que fazer quando a destruição da imagem de um político tido como honesto é desfeita pelas suas próprias mãos?

Como Flávio Dino fará para explicar que soltura de investigados em seu governo que foram presos pela PF não tem relação alguma com seu cargo?

Ainda mais em terras maranhenses, onde sempre foi costume o Executivo passar por cima de tudo.

Não basta apenas ter o poder, é preciso saber agir com prudencia para não descuidar da imagem. Neste caso, a defesa de petistas na Lava Jatos, também a soltura de investigados em esquemas de corrupção de seu governo poderá atrair a ojeriza eleitoral em tempos de pre-campanha.

Embora os acontecimentos entre o juiz que soltou investigados presos por pela Polícia Federal agindo em seu governo, pareçam “estranhas coincidências”, o governador comunista Flávio Dino e o juiz federal Ney Bello, poderão atrair  verdadeira ojeriza popular aos eleitores, que aprovam as operações da PF como Lava Jatos, e, também, no Maranhão, a Operação Pegadores.

Existe coerência para o uso da máquina pública?

Abaixo, troca de “elogios” entre governador e juiz, que inclusive, teceu elogios e defesas ao governador no site do PCdoB (vermelho. com)

Site comunista repleto de elogios e incoerências a esquerdistas…