Eleições 2018: pavor dos comunistas está em Pedrinhas, chama-se “delações”.

Comunista derretendo feito sorvete:

Notícias de Pedrinhas estão tirando o sono dos comunistas.

Como são as coisas: foi Pedrinhas que deu a eleição para Flávio Dino e poderá tirar em 2018.

A farsa da “mudança” não demorou muito tempo. Flávio Dino investiu alto em propaganda, mas, apareceu a ponta do iceberg: funcionários fantasmas na SES. A elucidação dos esquemas de corrupção já começou cousar estragos no “governo da mudança”.

Uma rápida retrospectiva sobre o “fenômeno comunista”:

As noticias das decapitações de Pedrinhas foram negativas no Maranhão e no mundo e colocaram Flávio Dino como candidato da “mudança” em 2014. Já em 2018, sem mudanças consistentes, as delações de ex-aliados que estão presos no Presídio de  Pedrinhas podem tirar sua “reeleição”.

Flávio Dino foi uma construção do ex-governador José Reinaldo Tavares. Visionário, ainda em 2006, não poupou esforços para construir, através do perfil de ex-juiz, um “salvador da pátria” que ia “libertar” o Maranhão do Sarney.

Em 2006, Dino elegeu-se na rabeta da fila deputado federal, sofreu duas derrotas até chegar ao ano de 2014, através das redes sociais (em especial pela força dos blogues) aos holofotes como sucessor de Roseana Sarney, que na quele ano vivia seu “inferno astral” depois que facções criminosas ordenaram decapitações de outros presos em Pedrinhas.

Em 2018, a ameaça  da reeleição do comunista pode estar nas delações premiadas de alguns funcionários da SES que foram presos pela PF durante essa semana. Flávio Dino sabe que basta que os presidiários de Pedrinhas abram suas bocas para dar fim ao plano de poder, de perpetuar-se no governo a exemplo do que fizeram outros “salvadores da pátria” com seus discursos da mudança.

Confira nos trechos de jornalistas independentes que vazaram a notícia de que o governo já tenta calar os presos:

 

5 pensou em “Eleições 2018: pavor dos comunistas está em Pedrinhas, chama-se “delações”.

  1. Duvido que essa mulher ou algum outro envolvido vá falar alguma coisa comprometendo quem está lá em cima, pois são muitos os interesses envolvidos e eles sabem que infelizmente o povo brasileiro de forma geral tem memória curta e depois manda colocar um asfalto aqui outro ali, já está provado que para uma parte do povo brasileiro as falcatruas nos governos de seus candidatos não é relevante afinal não é no Maranhão que Lula tem o. Maior número de vantagens na corrida eleitoral, para um estado que quer ajudar um condenado a chegar ao planalto, reeleger Flávio Dino e os deputados e senadores indicados por ele parece fichinha.

  2. Kkkkkk.
    Caro Blogueiro, entao agora com essa descoberta, e a aparicao de mais uma faccao?
    Pelo jeito sim, essa demostra ser forte, pelo aspecto ela tem o controle legal do complexo, deixando todas as iutras em desvantagens.
    Ja imaginaste se ha um acordo de uniao de todas essas faccoes?
    Tudo flui p isso: Uniao de todas as faccoes, inclusive a do governo, populacao desarmada, uma covardia ao extremo, luta desigual, ou melhor: MASSACRE.
    Abraco.

  3. Engracado eh que a penitenciaria de pedrinhas e de responsabilidade do gov do estado também, imagine como uma pessoa destas acostumada numa regalia proporcionado por 18 milhoes nao esteja? E o risco de vida, sabendo os seus comparsas e gestores de outras pastas?
    E meu querido blogueiro, ja imaginaste se essa investigacao nao se prolonga e chega ate a Educacao, Comunicao, ou ate mesmo na Seguranca, imaginaste chegar nls cabecas?
    Sei nao, viu, vamos pedir pra rolar. O real, sei bem, suniu das prateleiras.
    Valeu blogueiro Ricardo Santos.

    • Caro José, as noticias são de que lá na Penitenciária de Pedrinhas, as facções têm mordomias. Esperamos que o Mara hão seja passado a limpo.

      Se o estado não fizer aquilo que pedem eles se rebelam. Assim é fácil dizer que não há decapitações né?
      Gostaria de saber porque tantos bandidos perigosos são liberados para fugirem pelas portas da frente em períodos de festas como natal, carnaval, pascoa e dia dos pais. Me responda?

Os comentários estão fechados.