Querem fabricar retardados em série?

Governador novamente faltou com a verdade e culpou o Sarney pela sua falta de atitude.

Antes que venham me colocar numa posição que nunca estive, vou logo avisando que nunca votei em Roseana Sarney. Em 2014, votei pela “alternância”, ajudei eleger Flávio Dino pensando que seria uma coisa boa para o maranhão, mas, pelo visto, ele repete as táticas do oligarca.

Portanto não me cabe polarizações estúpidas, não tentem me colocar nesta fajuta dicotomia de Sarney X anti-Sarney. Não aceito ser tratado como retardado.

O medo da verdade:

Na semana que comemorou-se a proclamação da República, uma ação da Policia Federal e demais órgãos da República, nas dependências do governo comunista, que investiga repasses federais, contratações de funcionários fantasmas e um prejuízo de mais de 18 milhões dos cofres públicos. Mas o governador comunista, Flávio Dino, e seu pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry, deram provas de covardias. Confira ao lado, um trecho da resposta do governador comunista: 

Para quem vive de mentiras, saiba quem um dia a verdade chegará de forma implacável. Não caiu bem para um ex-juiz federal ter saido de outra situação com a mentira.

Fiquem abaixo, com um trecho de meu texto no facebook:

Comunistas novamente acusaram o golpe e colocaram a culpa no Sarney, que, segundo Márcio Jerry em seu tuíter, nomeou um novo diretor da PF. Portanto a Operação da Polícia Federal, CGU, Receita Federal, MPF, Justiça Federal, foi forjada por Sarney para “perseguir” Flávio Dino, que não sabia de nada das contratações fantasmas, um inocente.

A questão é que o diretor foi nomeado no inicio deste mês, dia 8 de novembro, a investigação está acontecendo desde o ano de 2015, quando um contracheque da “amiga” de Jerry deu inicio às investigações de “contratações fantasmas”.

Recentemente a Globo mostrou os alugueis fantasmas no Maranhão, vale lembrar que foi o Sarney o culpado da filha de um desembargador do TJ alugar uma clinica para o governo por um ano sem que a clinica (Eldorado) estivesse funcionando.

Foi Sarney que pagou as reformas da clinica, foi Sarney que, inclusive, contratou a filha do desembargador “assessora jurídica” da SES.

Sem falar dos outros aluguéis fantasmas de prédios como foi o caso de um membro do PCdoB, que estava lotado no governo, alugou por um ano inteiro outro imóvel no bairro Aurora, sem que o mesmo estivesse habitado ou, no caso, sendo utilizado para a finalidade para que foi alugado. Mas acreditem, nada disso Flávio Dino sabia. Sabe quem levou a culpa?

Abaixo, uma manchete que apareceu em revistas e sites nacionais, supostamente plantadas (pagas) pelo secretário Marcio Jerry, tentando desqualificar a operação da PF que grampeou ligações de secretários do governo comunista, provando que sabiam de toda a ilegalidade das contratações fantasmas:

A resposta não demorou: