Fantasmas de Flávio Dino: Depois que a PF “pegou”, governador vai afastar Jerry ou continua “pagando”?

Pegador sugere pegar algo, alguém.

Enquanto a PF pegou, o governador Flávio Dino não vai pegar, ou vai continuar pagando?

A PF conseguiu pegar vários fantasmas e elucidar um caso que teve inicio a partir de um contracheque da amiga do Super-secretário do governo comunista, Marcio Jerry.

No caso da enfermeira, amiga do pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB, que recebia sem trabalhar, continua pegando quase 14 mil reais por mês, sendo que as outras enfermeiras do mesmo hospital continuam recebendo apenas 3 mil por mês, tendo que trabalhar todos os dias. Tudo por causa de Jerry.

O PCdoB de Flávio Dino vai “pegar” ou “afastar” Márcio Jerry?

O PCdoB vai continuar a apoiá-lo, mesmo depois de provocar toda essa avalanche de escândalos ao governo comunista do Maranhão? É esse tipo de candidato, todo envolvido em escândalos que querem nos apresentar nas eleições de 2018? Seria melhor continuar com Rubens Júnior, ou, o delegado Jefferson Portela.

Sobre a “amiga” de Márcio Jerry, pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2018, a enfermeira Keilane Silva, é uma das principais administradoras de uma UPA da cidade  Imperatriz -MA.

Resta saber agora, se depois que a “pegadores” conseguiu pegar os fantasmas de Flávio Dino, os secretários Márcio Jerry, Carlos Lula, e suas amigas continuarão “pegando” seus gordos salários ou serão afastados.

Abaixo, dois casos emblemáticos que envolvem o “alto escalão” do governo comunista, encabeçado por Flávio Dino, que prometeu “mudança”. Será que vai agir e expulsar os secretários “pegos” pela Polícia Federal?