Senador erra imagem em tuíter e secretário comunista aproveita para tripudiar: “baixo clero” e “analfa”…

Secretário de Estado da Comunicação em seu momento orgásmico:

O que esperar de um secretário de estado do governo comunista, que é presidente do PCdoB do Maranhão, senão descompostura, rancor e ódio? Ninguém esperava muita coisa de Márcio Jerry, mas pelos cargos que está ocupando, deveria demostrar o minimo de decência.

Com sede em atacar Roberto Rocha, o secretário do governo comunista Márcio Jerry não mandou seus asseclas, foi pessoalmente criticar ao seu estilo de representante de agremiação estudantil, o vacilo do senador Roberto Rocha.

Momento glorioso para Jerry: poderia ser elegante, mas preferiu tripudiar sobre erro de senador…

Descompostura: Senador erra e Secretário de Estado aproveita da pior forma.

Jerry aproveitou “vacilo” de Rocha para tripudiar.

Apontando erros e expondo ex- aliados, secretário do governador comunista demostrou nas redes sociais toda sua descompostura para exercer um cargo público, esbanjando sentimentos negativos de ódio e rancor,  ao apontar um pequeno vacilo do senador Roberto Rocha nas redes sociais tachando-o de “analfabeto” e “baixo clero”.

Destilando bílis, Márcio Jerry teve seu momento de glória ao apontar um erro do senador Roberto Rocha, ao usar seu tuíter fazendo confusão da imagem do Dia da Independência do Brasil com a da Proclamação da República.

Ficaria mais elegante e pouparia nossos internautas de tantas picuinhas partidárias, mas, o que esperar de um secretário de estado do governo comunista, que é presidente do PCdoB do Maranhão, senão tripudiar, agir com baixarias?