Difusora AM abre espaço para Rádio Capital após sofrer atentado…

Programa Espaço Capital da Difusora AM

Estreou nesta segunda-feira, 14, o programa “Espaço Rádio Capital” ancorado por Robert Lobato com participações dos jornalistas Ricardo Santos e Mônica Alves, ambos também blogueiros. Abaixo, a íntegra do programa que foi ao ar nesta quarta-feira, 14, do segundo programa que ainda está em fase experimental e deve passar por adaptações técnicas.

Na pauta do dia, deste segundo encontro, foram assuntos principais os ataques (pichações) na Sede Estadual do PT, que até hoje não houve resposta do presidente do PT, nem da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, que não elucidou o caso, não prendeu ninguém, não houve “nota oficial”, ou satisfações dadas sobre as graves acusações feitas pelos petistas contra o candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Houve debates sobre os crescentes casos de feminicídios, omissão das secretarias de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos.

Sobre as cobranças de Flávio Dino à TV Mirante, dando entender que não é entrevistado pela Mirante (TV Globo local) e, dos excessos cometidos pela Secom do governo Comunista, que abusa das publicidades com vistas à reeleição do governador Flávio Dino nas eleições de 2018.

Contamos com vocês das segundas-feiras às sextas-feiras, sempre das 17h às 18h, na Rádio Difusora AM 680 ou pelo Facebook através do endereço Difusora AM SlZ.