Vídeo: Longe de Zé Reinaldo, Flávio Dino escancara sua predileção por Gastão Vieira…

Enquanto tenta trazer o maior número de aliados do grupo Sarney, para seu projeto de poder, Flávio Dino afasta-se cada vez mais de seu criador, Zé Reinaldo.

Flávio Dino distancia-se de seu criador, Zé Reinaldo, mas dá carona de HELICÓPTERO a Sarneysistas em agendas do governo comunista. Em plena campanha pela sua reeleição, Flávio Dino demostra que usa e abusa das estruturas públicas.

As aeronaves pagas pelos contribuintes, helicópteros e aviões, que deveriam estar sendo usados para resgatar vidas ou perseguir assaltantes de bancos, lamentavelmente estão servindo para uso político-eleitoreiro.

Ainda nesta manhã, o governador que quase não para no Palácio dos Leões para despachar, esteve (de jatinho) na capital do Piauí, logo depois, viajou de helicóptero, na companhia de outros candidatos, como o pré-candidato a senador, Gastão Vieira (Pros) para uma agenda de governo em Anapurus.

As viagens do governador, que constantemente está “cumprindo agenda de governo” usando aeronaves pagas pelos contribuintes, não deveria ter tantos convidados, ou caronas. Mas Gastão Vieira e outros, estiveram nos eventos por pura conveniência política, o mesmo que dizer: “aparecer ao lado do governador e sorrir para eleitores”.

Abaixo, vídeo dos abusos eleitoreiros: