Flávio Dino e suas “coincidências” eleitorais…

Eleições 2018: Apenas fatos interessantes, ou meras coincidências, que foram parar nas páginas do facebook e tuíter do governador?

As imagens, afinal, foram feitas por cinegrafistas profissionais?

Nas redes sociais, secretários e funcionários do Palácio dos Leões elogiavam a atitude do governador, que cercado de seguranças e cinegrafistas profissionais passeava de bicicleta que foi coincidentemente enfeitada com balões para ser, coincidentemente, filmada por gente com câmeras profissionais e não celulares. Estranho?

Observem a imagem compartilhada pelo secretário da pasta mais importante do governador…

Ainda na manhã de ontem, 11 de novembro, há 11 meses das eleições de 2018 (que acontecerá no  dia 02 de outubro de 2018) uma verdadeira avalanche promocional das imagens do governador Flávio Dino tomou conta das redes sociais.

Coincidência vários cinegrafistas e  seguranças particulares no local do “rolê de bike”?

As imagens que foram divulgadas nas redes sociais, perecem terem sido  feitas por pessoas comuns, com câmeras de celulares. Mas, observem bem quantos cinegrafistas estão cobrindo “a voltinha de magrela” ou “rolê de bike” do governador comunista.

Confira abaixo e tire suas conclusões:

Vários seguranças, vários cinegrafistas, bicicletas previamente enfeitadas de balões? Coincidência ou novamente outro roteiro de publicidade e propaganda? Ainda estamos vivendo no tempo que dava vontade de morar na televisão, nas propagandas do governo?

Era essa a “mudança” Sr. governador Flávio Dino?

Nota:

As criticas deverão ser entendidas como uma tentativa de chamar a atenção dos políticos para que não exagerem da paciência do eleitor, principalmente das autoridades eleitorais, que sejam evitados abusos nesta tal de “pré-campanha” de uma eleição que só acontecerá em 2018, há 11 meses, mas alguns já estão praticamente vivendo em clima eleitoral.

Alô, TRE!!!

Durante a semana vou postar outras coincidências. Até lá.