Eleições 2018: sem Lula e com 3ª via, Flávio Dino dá adeus ao “já ganhou” no primeiro turno…

Eleições 2018: ameaça de saias: entrada de duas mulheres destruiu os planos de Flávio Dino.

Comunistas reagem à confirmação da entrada de Roseana na disputa. Além dela, uma comunista confirmou que será candidata a presidente da República pelo PCdoB.

Segundo turno à vista:

Ameaça de saias…

Além das duas mulheres, o PT deverá sair do apoio de Flávio Dino, assim como outras legendas do bloco comunista, que garantirá equilíbrio nas eleições de 2018.

Outras candidaturas implodirão os planos comunistas de vencerem a eleição no primeiro turno com derrame da maquina. A “terceira via” é a melhor notícia, pela alternância, pela democracia, pelo fim das imposições da máquina pública.

O trunfo de Flávio Dino seria nas eleições de 2018, segundo seu calculismo frio e manjado, uma disputa apenas entre dois concorrentes. A presença de outro candidatos “melou” a dicotomia planejada pelo Palácio dos Leões, com uso abusivo da máquina pública (derrame de recursos públicos), prática sempre condenada por Flávio Dino, mas, que vem repetindo a prática da “oligarquia”.

Roberto Rocha, Eduardo Braide, Maura Jorge (além dos  partidos da extrema esquerda: PSTU, PSOL, PCO e PCB), estão tirando o sossego dos comunistas.

2 pensou em “Eleições 2018: sem Lula e com 3ª via, Flávio Dino dá adeus ao “já ganhou” no primeiro turno…

  1. Eu não pretendo votar mais em nenhum candidato, mas desejo que o eleitor brasileiro considere a ficha criminal de seus postulantes a cargos públicos e não dê a oportunidade de nenhum deles ganharmandato, quanto a Flávio Dino e a Roseana o ideal seria que seus planos de voltar ao palácio dos leões fossem abortados pelos eleitores nas urnas.

    • Seu voto é importante não anule sua oportunidade de trocar os politicos.

Os comentários estão fechados.