Vídeo: CPI da JBS revela que Flávio Dino recebeu R$13 milhões de propina…

O 16º governador que recebeu propina foi o governador do Maranhão, do PCdoB, cujo o irmão era a alma do Dr. Janot, e talvez o Sr Ricardo Saud tinha interesse de protege-lo à época, lembrou o senador Roberto Rocha ao  empresário da JBS, que foi enquadrado pelo relator da CPI como sendo “protegido” de Rodrigo Janot e Nicolau Dino.

O senador Roberto Rocha (PSDB-MA), que é relator da CPI que investiga repasses bilionários do propinoduto petista, fez perguntas ao ex-executivo da empresa JBS, Ricardo Saud, sobre dinheiro de propinas da empresa para as eleições de 2014.

Roberto Rocha enquadrou o empresário, que em seu depoimento anterior disse que o 16º governador a receber propina foi o comunista Flávio Dino.

No vídeo, o empresário preferiu ficar calado, alegando o direito constitucional de não falar, porém, o senador maranhense trouxe a lembrança de seu depoimento anterior, complicando o governador Flávio Dino (PCdoB) de envolvimento em esquemas de propina das empresas investigadas. Confira no vídeo: