Tucano dá lição de democracia em Bira, Luciano Leitoa e todos do PSB que “expulsaram” Roberto Rocha “em nome da governabilidade” comunista…

Madeira pede afastamento de Brandão do PSDB e dá lição em comunistas.

Apesar de pedir “intervenção” na legenda tucana, Madeira não impediu Brandão o direito de falar, nem expôs vergonhas ao público, da forma como fazem os aliados de Brandão.

Antes e depois: Após ganhar com a força do PSDB em 2014, Dino traiu Aécio e fez campamha para Dilma no segundo turno.
Em 2018, Dino quer Ciro ou Lula.

Madeira acabou dando uma boa liçao aos aliados do comunismo maranhense, que de forma autoritária, recentemente, anunciaram nas redes sociais, que expulsariam do PSB o seu representante no senado federal, Roberto Rocha, após ter declarado seu proposito de disputar ao governo do Maranhão.

A lição dada pelo ex-prefeito de Imperatriz servirá para que aprendam usar o poder, sem pisar, sem expor ou envergonhar, “sem perder a ternura”, nem a classe:

Através de uma vasta documentação, o ex-prefeito Sebastião Madeira enviou à direção nacional do PSDB, informações sobre a gestão de Brandão, que por vários anos detêm o poder absoluto da legenda tucana.

Carlos Brandão, ainda no PSDB, estaria, segundo consta no calhamaço apresentado ao tucanato, “completamente envolvido no projeto político do PCdoB que se mantém alinhado com PDT, PT e PSB, os quais visam eleger o próximo presidente do país de uma frente esquerdista, enquanto que os tucanos pensam de outra forma e deve apresentar candidato ao principal cargo eletivo do Brasil”.

A vasta documentação foi enviada desde o dia 24 de outubro, mas, Sebastião Madeira, Imperatriz pediu ainda, que seja garantida o direito a ampla defesa do vice-governador em um prazo de até oito dias, o qual se encerra nesta quarta-feira (1).