Pinheiro: Othelino deu corda para Luciano se enforcar…

“o pior inimigo é aquele que não esboça reação, frio, que te enforca ao abraçar”.

Othelino Neto está preste a tomar o controle de Pinheiro. Ação deve ser para “salvar” a cidade das mãos do Sarney e deu seu pupilo, o Filuca Mendes.

Não é de se estranhar que a Câmara de Vereadores do município de Pinheiro, importante curral eleitoral  de Othenino Neto (PCdoB), esteja sendo acionada para afastar o prefeito Luciano Genésio, que não teve apoio do governador em sua eleição em 2016, mas, depois de eleito foi chamado de “aliado”, ou seja, Flávio Dino tentou matar, mas depois quis abraçar.

Não é segredo pra ninguém que o controle de Pinheiro-MA, passa antes de tudo pelo deputado “comunista” Othelino Neto, que tem sua esposa como vice-prefeita da chapa derrotada nas eleições de 2016, por Luciano.

Novamente o “abraço” comunista:

Para aqueles que pensam que são aliados do governador, seria bom considerar o caso do jovem prefeito Luciano Genésio.

Nas 217 cidades, os munícipes enfrentam as mesmas dificuldades, mas, o governador aproveita o cargo barganhar popularidade ao lado dos prefeitos, foi assim com Pinheiro, de Luciano, que está preste a ser cassado.

Um detalhe nessa tramoia malignamente orquestrada para afastar o prefeito é que ele, assim como muitos outros prefeitos das cidades do interior do Maranhão foram chamados ao líder do comunismo, no Palácio Dos Leões, para tirarem fotos sorrindo ao lado do governador, que é candidato à reeleição em 2018, que está em “pré-campanha”, por onde anda anuncia asfalto, inaugura escolas (muitas delas apenas pintadas), entregando ambulâncias, ônibus escolares, e fazendo dos prefeitos verdadeiros cabos eleitorais.