Ingratidão: Atitudes de Flávio Dino a Zé Reinaldo falaram mais alto que palavras…

 Péssimo sinal: só no gogó!

Pela segunda vez, Flávio Dino postega “encontro de gratidão” de Zé Reinaldo. Muitas palavras e pouca atitude do governador, que, até agora, não compareceu aos encontros do seu criador.

Nas mangas da criatura Dino, dois nomes, aliás, três nomes até agora estão confirmados na chapa governista ao senado na frente do Zé: Weverton Rocha, Waldir Maranhão e Eliziane Gama.

A falta de apoio à candidatura de senador do ex-governador José Reinaldo Tavares se dá pela sua performance no Congresso. Flávio Dino não engoliu até hoje a votação de Zé Reinaldo de votar pelo impeachment de Dilma, também a recente votação do arquivamento da denúncia contra Temer.

Com letras garrafais de “GRATIDÃO”, o encontro promovido pela Federação dos Municípios, Famem,  em favor do ex-governador Zé Reinaldo, foi postergada pelo governador, que é criatura do Zé.

Atenção: alguém da assessoria de Flávio Dino, por favor, informe sobre GRATIDÃO ao governador.

Está sobrando palavras e faltando atitude: para um bom entendedor da politica atual, a atitude postergada de Flávio Dino em relação ao candidato ao senado, Zé Reinaldo. Todos falam que o Zé ainda espera apoio de Dino, mas, o governador tem demostrado atitudes contrárias: de ingratidão.

Abaixo, em letras garrafais: o “encontro de GRATIDÃO” de Zé Reinaldo, pela segunda vez, sem Flávio Dino: