Exclusivo: Carlos Brandão pode ser expulso do PSDB…

Feitiço vira contra o feiticeiro: Brandão pode ser expulso do PSDB.

O blog apurou que o vice-governador Carlos Brandão pode ser expulso do PSDB antes da convenção estadual do partido prevista para o próximo mês. Segundo um tucano, “Brandão desagrada tucanato de Aécio, Jereissat a Alckimin”.

Interesses do vice-governador Carlos Brandão nada têm em comum com os interesses da legenda tucana.

Carlos Brandão, que ainda está no cargo e presidente estadual PSDB, já é visto pela cúpula nacional do tucanato como um mero instrumento a serviço do projeto comunista, tanto no plano local quanto nacional.

“A situação do Brandão é muito delicada junto à direção nacional do PSDB que já sabe que ele não está afinado com os projetos do partido, mas apenas se transformou num instrumento de manipulação para defender os interesses dos comunistas tanto no plano estadual e nacional”, disse um membro do tucanato maranhense, que acabou de pular do palaque comunista, e que já teve mandato pelo PSDB.

No dia 11 de novembro próximo, o governador de  São Paulo, Geraldo Alckmin, liderança forte tucana, estará em São Luís para participar de um evento promovido pelo senador Roberto Rocha.

Até lá é possível que Carlos Brandão já tenha sido defenestrado dos quadros do PSDB e ainda ter que se explicar junto à Justiça Eleitoral.

1 pensou em “Exclusivo: Carlos Brandão pode ser expulso do PSDB…

Os comentários estão fechados.