Flávio Dino sentiu o “golpe”!

Deputados federais em Brasilia, aliados do governador Flávio Dino votaram a favor de Temer.

Não adiantou as emissoras alugadas de Lobão ao preço de ouro “tocarem o terror” contra os deputados. A maioria prefere Temer, o “golpista”, que a orientação do governador Flávio Dino, orientação que, pelo visto, não tem agradado nossos deputados.

Porque será que Flávio Dino desagradou geral? Apenas 6 deputados (do total de 18), votaram em submissão aos comunistas.

Antigos aliados como o deputado Zé Reinaldo (ainda no PSB) ou o novíssimo André Fufuca do PP, que recentemente empenhou sua legenda em troca de benesses governistas (contam nos bastidores que a pressão foi grande sobre seu pai, que é prefeito numa cidade do interior do Maranhão, para que não fosse “afetado” pela forma “democrática” e “republicana” dos comunistas de fazer eleição.

Abaixo, recorte do “terror” comunista sobre a bancada dos deputados federais, que, novamente (pela terceira vez) votaram contra a orientação do Palácio dos Leões.

No gogó:

A bancada de deputados já viu que não dá para acreditar nas palavras de Flávio Dino:

Dos que se sujeitam às pressões, apenas a iludida irmã Eliziane Gama (Rede e PPS), que durante as eleições de 2016 foi enganada com a cantiga que seria “prefeita” com apoio de Flávio Dino e Márcio Jerry. Eliziane, como em 2016, continua acreditando na “cantiga” comunista, desta feita, jura que vai ser a candidata ungida por Flávio Dino ao senado. Acorda, irmã.

Basta lembrar que as emissoras alugadas pelos comunistas, usando de práticas criminosas, alardeavam dia e noite contra a imagem de quem não se submetia ao comunismo. A própria irmã Eliziane Gama era chamada dia e noite de “piradinha”. Já o deputado Wellington do Curso foi acusado de “grilar terras”, não pagar impostos, ser doido, gay, etc.

O deputado Eduardo Braide, que foi e continua sendo uma grande revelação da politica maranhnse, continua até hoje sendo chamado de comandar uma máfia em Anajatuba. Toda essa perseguição ao arrepio das leis.

Roberto Rocha:

Baixarias eleitorais dos comunistas:

Embora não tenha votado ontem a favor ou contra o presidente Michel Temer, Rocha, que herdou de seu pai, ex- governador do Maranhão, várias emissoras de rádios, embora já tenha declarado que está há alguns anos afastado das emissoras, por estarem sob julgamento (espólio familiar) vive sendo atacado, acusado todos os dias de forma criminosa por quem adora detratá-lo para prejudicá-lo eleitoralmente.

Abaixo, as imagens dos “aliados” de Flávio Dino, que votaram contra o Palácio dos Leões: