Eleições 2018: Se é verdade que Flávio Dino está bem, porque faz questão do Lula em seu palanque?

Contradição comunista:

Flávio Dino contraria “pesquisas” pagas pelo seu governo e se agarrar em condenado por corrupção pela Operação Lava Jato, o ex-presidente Lula para ser reeleito governador.

Reeleição de ex-juiz Flávio Dino será possível apenas com ajuda de condenado por corrupção. Mas, Flávio Dino, ex-juiz federal parece que morre de medo de perder a eleição no Maranhão apoiando uma candidatura de seu partido.

Lula, que sempre teve predileção pelo grupo Sarney no Maranhão nunca apoiou o comunista noutras eleições, inclusive, ordenou que o PT saísse da coligação do PCdoB nas eleições de 2010, apoiando a reeleição de Roseana Sarney, que ganhou de Flávio Dino ainda no primeiro turno daquela importante eleição.

Não seria essa uma oportunidade de Flávio Dino demostrar sua verdadeira “popularidade” e independência do condenado Lula?

Abaixo, um trecho retirado do blog do Robert Lobato, que destaca a decisão do PCdoB de lançar candidatura própria a presidente do Brasil.

Já a facção do PCdoB no Maranhão, por exemplo, defende o apoio à candidatura do ex-presidente Lula (PT) ao Planalto.

Por “amor” ao líder petista ou porque os “comunas” maranhenses não veem outro nome viável para derrotar “a ofensiva da direita neoliberal”? Claro que não!

No caso maranhense é em virtude do governador Flávio Dino entender que só se agarrando nas barbas do ex-presidente Lula poderá evitar uma derrota fragorosa nas eleições do ano quem.