Comunistas prometem “baixarias” em evento tucano com Alckmin…

“Revoada” tucana não está descartada, comunistas “infiltrados” em evento com Alckmin poderá ser tumultuada, tudo para criar fato negativo contra o pré-candidato a governador Roberto Rocha.

Lamentável observar que virou obsessão do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) querer tirar o senador Roberto Rocha da corrida eleitoral de 2018. Depois ‘intervir’ no PSB, agora Flávio Dino quer “intervir” no PSDB para tirar Roberto Rocha da disputa de 2018.

Primeiro foi o festival de baixarias e conspirações abjetas no PSB patrocinadas pelo Palácios dos Leões que acabou culminando na saída de Roberto Rocha dos quadros socialistas no Maranhão.

Agora a fúria dos comunistas volta-se para o PSDB fazendo “gatos e sapatos” do vice-governador Carlos Brandão para barrar a filiação de Rocha como se isso fosse possível, uma vez que o senador voltou ao ninho tucano com o aval da cúpula nacional do tucanato e apoio de centenas de tucanos maranhenses, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-deputados etc.

Pior é ver a sujeição do líder tucano Carlos Brandão, que observa tudo como se fosse um mero “fantoche político” do chefão comunista, que age sem qualquer pudor, escrúpulo, ou respeito a própria dignidade. É algo ridículo, ou melhor, mais do que ridículo: é vexatório ver o presidente estadual do PSDB fazer deste que é um dos maiores partido do país em “legenda de aluguel” do nanico PCdoB.

É de causar “vergonha alheia” a postura covarde e submissa do senhor Carlos Brandão frente ao governador do estado.

Tome tenência, senhor Carlos Brandão!

Abaixo, recorte retirado dos blogues comunistas: