A falácia dos “Direitos Humanos” sob a ótica do comunismo do Maranhão …

A falácia dos “Direitos Humanos” do maranhão sendo escancarada para o Brasil e todo o planeta. 

Que o comunismo na prática é negação de direitos todos já sabiam, mas, a comprovação de que toda teoria esquerdista não sobrevive por muito tempo quando tem que ser posto na prática. No Maranhão, sob a égide dos comunistas, o assunto mais batido eram as decapitações do Presidio de Pedrinhas, que, através de campanhas massivas de desconstruções da imagem da então governadora Roseana Sarney, deram vitória nas urnas ao “salvador da pátria” Flávio Dino, que prometeu “mudar” o Maranhão.

Direitos dos manos:

Para não ter rebelião, comenta-se nos bastidores que os comunistas “operam” com facções.

Em Pedrinhas vai tudo bem, não há decapitações, mas,  os presos tem celulares com internet, televisão, se duvidar, até salário recebem do governo em dia. (Entenda aqui).

Passados três anos de gestão comunista, uma cela feita nos moldes da facção terrorista Estado Islâmico, que recebeu verbas do governo federal para ser reformado, continua abandonado. Precisou que a Rede Globo denunciasse várias vezes para que o governador da “mudança”, Flávio Dino, em fim, pudesse executar seu “direito humano” na prática. Abaixo, a imagem do dia: